Na próxima Sexta-feira tem PAUTA MUSICAL com Sepúlveda, às 16H. O tema será MOTOWN, o estúdio que fez diferença na produção de discos das principais celebridades do mundo da música, entre as estrelas destacamos Michael Jackson.

Antes de cada música, Sepúlveda apresenta informações e curiosidades sobre a mesma. É muito interessante, além de ouvir as versões originais.

Um programa Nota 10

.





Foi um sucesso a estréia dos programas PAUTA MUSICAL, Sexta-feira às 16H, com reprises no Sábado e Domingo às 16H (mesmo horário) e SO1CLICK Disco Club às 22H, com reprises no Sábado e Domingo às 22H (mesmo horário). Respectivamente apresentados por Pedro Sepúlveda e Mário Mendes. O primeiro um experimentado produtor, músico e compositor. O segundo um apaixonado por Flash Back que coleciona Discos de Vinil e CDs dos Anos 70, 80 e 90. Em ambos os casos, cada um dirigido a um público bem definido, o sucesso foi além do esperado. Nesta Sexta-feira, às 16H, tem programa PAUTA MUSICAL com Pedro Sepúlveda e SO1CLICK Disco Club, às 22H, com Mário Mendes. Programas inéditos.