Esta é a nova versão de nossa logomarca. Você gostou?

PREPARATIVOS V

VEM AÍ A NOVA PROGRAMAÇÃO

Estamos definindo a agenda para as gravações dos primeiros programas da série SO1CLICK na BOSSA. Se você tem sugestões ou possui gravações especiais, estamos aguardando a sua colaboração, não deixaremos de mencionar as fontes. Queremos levar ao ar um bom programa de Bossa Nova, ainda que as canções sejam um tanto velhas. rss

Aguarde!


PREPARATIVOS IV

JÁ ESTÁ NO AR

Instalamos uma câmera 24H na varanda do estúdio da Rádio. A nossa WebCAM está apontada para o Lago Marapendi, tendo ao fundo os prédios da Península e parte do Gigante. Em primeiro plano detalhe de nosso pequeno jardim onde os passarinhos nos visitam para beber água (gentilmente servida pela nossa Diretora de Programação, Cristina Palma). Segue uma parte da Praça Santander (mais conhecida como Praça do Parque das Rosas), a Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, o Posto BR, Walmart e o Centro Comercial.

Gravamos, em 26 de dezembro de 2008, às 4:30pm, o ângulo em que a nossa Câmera está apontada com frequência, embora estejamos mudando vez por outra para mostrar a Cidade da Música, New York, Barra Shopping e Centro Empresarial Barra Shopping, a pedido de nossos ouvintes pelo MSN instalado em nosso site. A filmagem com zoom a partir do Lago Marapendi, vista por mais de 100 ouvintes, está aqui.

PREPARATIVOS III

VAI AÍ A NOVA PROGRAMAÇÃO

Em parceria com a AGÊNCIA RIO de Notícias, de hora em hora levaremos ao AR um boletim com notícias do Rio de Janeiro e do mundo. Nosso Departamento Comercial já está em campo para fechar patrocínio. Os interessados podem solicitar o piloto do programa pelo e-mail (vendas@so1click.com).

Aguarde!


PREPATIVOS II

VEM AÍ A NOVA PROGRAMAÇÃO

Mário Mendes já está preparando uma sequência de Sets incríveis para a estréia do programa SO1CLICK Disco Club.
Verdadeiras pérolas dos anos 70, 80 e 90 vão desfilar nas mixagens deste estudioso e ele promete grandes Clássicos da Disco Music.

Aguarde!

PREPARATIVOS

VEM AÍ A NOVA PROGRAMAÇÃO

Os primeiros 10 programetes
VOCÊ SABIA? A BIA SABE! já estão gravados. Nosso Departamento Comercial está entrando em contato com clientes potenciais para comercializar patrocínio. Os interessados devem solicitar o piloto do programa por e-mail (vendas@so1click.com).

Aguarde!


MAIS FIDELIDADE

NOSSA PROGRAMAÇÃO É RELAXANTE

Mais 15 empresas (incluindo 8 profissionais liberais) estão usando a nossa emissora no sistema de espera telefônica e/ou som ambiente em salas de espera. Oficialmente, agora são 26 ouvintes que ouvem e contemplam outros ouvintes com a nossa programação, 12 horas/dia, de segunda a sexta-feira.

Agradecemos pela cortesia e garantimos estarmos sempre buscando mehorar cada vez mais a nossa programação para manter os ouvintes conquistados e conquistar novos com a mesma fidelidade.

É isso aí!