PROGRAMAÇÃO

DEFINIMOS NOSSO ESTILO

Nossos ouvintes votaram, enviaram e-mails, mandaram mensagens por Chat e nos ajudaram a definir o nosso estilo. Embora tenhamos músicas de vários estilos ao longo da programação (PROGRAMAS e PROGRAMETES), basicamente os nossos Playlists serão românticos, mas nada de coisas mórbidas e sofredoras. Nossos programadores estarão dando prioridade para músicas tipo smooth jazz, instrumentais, lentas de qualidade e por aí vai. Isso se deve as 11 empresas - supermercados (2), consultório dentário (1), consultórios médicos (2), clínicas de estética (3), farmácia (1), concessionária de automóveis (1) e escritório de contabilidade (1) - espalhadas pelo país que utilizam a SO1CLICK nos sistemas de espera telefônica e suas salas de espera. Assim optamos por manter o estilo "música ambiente" e não música de Motel, embora os nossos Playlists estejam bem relaxantes (Ops!).

De 7 da manhã às 7 da noite, o nosso estilo será sempre esse, ótimo para quem trabalha, estuda ou navega pela Internet fazendo pesquisas ou lazer. De 7 da noite às 7 da manhã, de segunda a sexta-feira, teremos os nossos programas diversificados. Aos sábados e domingos estaremos com liberdade para mesclar a nossa programação com outros ritmos e até estilos. Esperamos agradar aos nossos ouvintes e continuaremos sempre atentos a novos alinhamentos na grade de programação.

Acreditando que esta foi uma decisão acertada e que atende a 90% de nossos ouvintes, aí está a nossa SO1CLIK no AR, é só sintonizar.

Abração a todos.

INAUGURAÇÃO

NO AR EM DEFINITIVO

No dia 19 de abril, Dia do Índio, inauguramos nossas transmissões. Apresentamos uma programação com músicas variadas para sondagem do público e definir o tipo de programação que iríamos seguir. Recebemos muitos e-mails e telefonemas dos amigos. Fizemos agradecimentos no AR e retornamos os e-mails com nossos sinceros agradecimentos.

Ouçam a SO1CLICK e divulguem para os amigos. Valeu!